in

Resumo Coração Indomável (25/08): Maricruz dá ultimato em Lúcia e ameaça colocar Miguel na cadeia

Miguel entra no radar de Maricruz que chantageia Lúcia e ameaça colocar o marido dela na cadeia.

SBT

No capítulo de Coração Indomável, na tela do SBT, nesta quarta-feira, Maricruz ameaça mandar Miguel para cadeia e dá ultimato para Lúcia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Eduardo sugere que Otávio seja seu padrinho de casamento e ele aceita. Eduardo e Aracely pensam em não contar para não contar a Otávio que Maria Alessandra será madrinha até o dia do casamento. Miguel conversa com Otávio e diz quem foi que custeou a operação de seu filho.

Maria Alessandra dá sua opinião sincera para Eduardo sobre o fato de Otávio ser o padrinho de casamento dele. A jovem diz que não se importa nem um pouco, mas acredita que eles devem procurar a melhor opção sempre. Dóris conversa com Mariana e diz que não quer que o Governador compareça no casamento de Aracely e Eduardo.

Publicidade

Lúcia é criticada por Maricruz

Maricruz pressiona Lúcia e diz que ela tem uma semana para lhe pagar as notas promissórias que o marido assinou, caso contrário fará de tudo para que ele apodreça na cadeia e não consiga mais ver ninguém da família, muito menos ela e o filho, que tanto precisam dele.

Publicidade

Em outro momento, O Governador pede para Ramirez mandar um cheque aos noivos. Aracely recebe o cheque de Dóris, em que tem uma modesta quantia de dólares. Clorinda ajuda Esther a preparar a comida. Lúcia conversa com Miguel e diz que está disposta a aceitar qualquer coisa.

Publicidade

Lúcia teme pela prisão do marido

A megera diz ser capaz de qualquer coisa pelo filho e não pode deixar que ele seja o maior prejudicado pelos erros que ela cometeu no passado, mesmo que ela não queira admitir. Além disso, ela não quer ver seu marido atrás das grades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.