in

Resumo Amores Verdadeiros (25/08): Aguiar tenta saber com Candelária se Aníbal é pai de Cristina

Aguiar encurrala Candelária e exige que ela lhe diga se Cristina é filha de Aníbal.

SBT

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 25 de agosto, Aguiar confronta Candelária sobre paternidade de Cristina e exige saber se Aníbal é o pai.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Aguiar diz para sua filha que Aníbal tem uma grande confiança nela. Em outro momento, Adriana desabafa com Aguiar sobre João Constantino. Sem papas na língua, Aguiar diz que ela não deve deixar se levar pelos encantos do cineasta. Para ele, o rapaz só está fingindo gostar dela porque levou um fora de Vitória.

Nikki se lamenta com Gusmão por não poder preparar um jantar especial para ele, pois, seu avô fez questão de cancelar seus cartões de crédito e não deixar mais nada para ela, mesmo sabendo que a menina dependia deles para qualquer coisa. Aníbal confronta Vitória sobre Candelária.

Publicidade

Vitória e Aníbal se enfrentam

O magnata diz que ela é o amor de sua vida e que irá se casar com ela de qualquer maneira, mas não quer que a filha seja contra o relacionamento dos dois. Vitória, no entanto, não esconde a surpresa de saber que seu pai irá se casar com Candelária. Em seguida, ela questiona para saber como os dois se conheceram.

Publicidade

Aníbal deixa claro a maneira como eles se conheceram e a firma que sua filha não tem nenhum direito de lhe fazer perguntas sobre seus relacionamentos. Vitória afirma que jamais consentirá que os dois se casem. Mais tarde, Vitória cobra uma explicação de José Ângelo e exige saber qual o motivo dele não ter lhe contado que a sogra iria se casar com seu pai.

Publicidade

Aguiar é questionado por Vitória

Aguiar fica sem reação e não sabe o que explicar para ela. Candelária volta a insistir com Aníbal, na esperança que ele revele o segredo que escondem. A mãe de Cristina afirma que elas tem todo o direito de saberem que Adriana é a verdadeira mãe de Liliana. Aguiar pergunta para Candelária sobre a paternidade de Cristina e afirma que ela deve ser de Aníbal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.