in

Por Amor: Nando chega em sua festinha de aniversário e surpreende Sandrinha

Globo

Nando (Eduardo Moscovis) aparecerá de surpresa na festa de aniversário preparada para ele, mas é Sandrinha (Cecília Dassi) quem ganhará o presente, nos próximos capítulos de Por Amor, na Globo, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Sem ver Nando, Sandrinha começou a ficar com tanta saudade do irmão, que acabou caindo em febre. A situação preocupante, no entanto, terá um desfecho feliz para a pequena, pois ela será surpreendida pela chegada do piloto.

Logo de início, Milena (Carolina Ferraz) se mostrará preocupada com a situação de Sandrinha. Vendo toda a angústia que a pequena está vivendo, a jovem recorre ao pai, Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella), para que possam tentar fazer algo que ajudasse.

Publicidade

Lídia tenta animar Sandrinha

Mesmo com toda a boa vontade de Arnaldo, a situação para que Nando voltasse para casa a tempo de comemorar o seu aniversário com a irmã, Sandrinha, não se mostrava nem um pouco favorável. Lídia (Regina Braga), tentando animar a filha, prepara uma festiva para cantar parabéns.

Publicidade

Nando aparece de surpresa

Na hora da música, todos são surpreendidos com a chegada de Nando, que aparece na porta. Sandrinha, completamente feliz pela volta do irmão, diz que sonhou com um anjo, no qual ele prometeu que traria o piloto para que ela pudesse lhe dar os parabéns.

Publicidade

Emocionado, Nando diz para irmão que precisa retornar para o trabalho no mesmo dia, porém, ele promete que será só por mais alguns dias e ele voltará de vez para ficar ao lado da pequena: “Eu preciso voltar hoje, mas é só alguns dias e eu volto para ficar”. A cena não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.