in

Resumo Ti Ti Ti (25/08): Amanda vira aliada de Jacques, que quer derrubar seus inimigos

Ao ser que Jacques é seu pai, Amanda se alia ao estilista para derrotar os inimigos dele.

Globo

No capítulo de Ti Ti Ti, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 25 de agosto, Amanda se alia a Jacques para acabar com os inimigos do pai.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Amanda fica muito decepcionada ao saber pela mãe que foi completamente enganada em relação a sua paternidade. Nicole toma coragem e resolve assumir seu relacionamento com Chico de uma vez por todas. Luti e Valquíria passam a se entender.

Durante o jantar na casa de Jaqueline, Eduardo e Thaísa se desentendem. Ambos não conseguem mais se comportar no mesmo lugar. Amanda vai atrás de Edgar para desabafar. Amanda é confortada por Dorinha. Após uma noite descontraída, Pedro e Gabriela dormem na mesma cama.

Publicidade

Clotilde tem conversa impactante com Jacques

Clotilde conversa com Jacques e diz que ele deve ir atrás de Jaqueline novamente, afinal, eles não podem deixar que um amor como o deles acabe assim de uma hora para outra. Alex surpreende todos ao comunicar o seu casamento com Graça. Stéfany é pega de surpresa por Jorgito. Amanda procura Jacques e o chama de pai.

Publicidade

Stéfany faz de tudo para Jorgito cair em suas garras e ela poder mostrar que é a mulher que todos desejam. Mais tarde, Amanda chega conturbada e começa a discutir com sua mãe. Massa segue Jaqueline ao vê-la sair de casa para se encontrar com Jacques. Chico pressiona Nicole e diz que está sendo forçada a se casar com ele.

Publicidade

Jaqueline e Jacques se encontram

Após ficar muito tempo sem se falarem, Jaqueline se encontra com Jacques. Giancarlo contrata a ex-namorada de Renato para trabalhar com eles na empresa da família. Amanda pensa em tudo que conversou com seu pai e resolve ajudá-lo da melhor maneira possível para que ele obtenha sucesso em seu plano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.