in

Atriz de 24 anos é encontrada morta dentro de casa; funcionário do prédio conta atitude do ex-namorado

O corpo da jovem deve ser examinado para comprovar a real causa do falecimento.

SZNews

Os fãs de uma jovem atriz russa acabaram de receber a triste notícia de sua perda. A mulher, de 24 anos de idade, foi encontrada sem vida dentro do apartamento onde morava. as autoridades deram início às investigações.

Publicidade

Alexandra Djavi , que ficou famosa por sua atuação na produção Kanchana 3, morava na Índia e foi encontrada morta pelo ex-namorado, de nome não divulgado, no último dia 20. As notícias da morte foram trazidas a público pelo jornal britânico The Sun.

As autoridades da Índia estão esperando que o Consulado Russo permita que seja realização a autópsia no corpo de Alexandra. Até o presente momento não há informações sobre a causa do falecimento da atriz.

Publicidade

A polícia acredita que Alexandra tenha cometido suicídio, mas a hipótese ainda não foi comprovada. Segundo os tabloides internacionais, a atriz estava sofrendo de depressão e seu quadro se agravou quando com o fim de seu namoro.

Publicidade

Um funcionário do prédio onde Alexandra morava contou o que viu no dia da morte. “Quando o [ex] namorado dela chegou na casa, ele encontrou a porta principal fechada por dentro, e nenhuma resposta da falecida“, contou o homem, que não teve o nome divulgado.

Publicidade

A polícia deve interrogador o ex-companheiro de Alexandra para saber sua versão dos acontecimentos. As autoridades acreditam que o rapaz não estava na casa da artista quando ela faleceu. Um lado, que deve ser divulgado em breve, deverá determinar a causa do óbito e finalizar a investigação, caso a polícia tenha convicção de que não houve crime de fato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.