in

Zeca Pagodinho fala sobre sua nova rotina e avisa que está mudado: ‘Álcool só na mão’

Zeca Pagodinho vem se recuperando de uma contaminação contra o coronavírus no Rio de Janeiro.

Reprodução/Famosos e Celebridades

O sambista Zeca Pagodinho está se recuperando após ser hospitalizado por causa de uma contaminação de Covid-19. O cantor gravou um vídeo bem humorado em suas redes sociais e revelou para os seus seguidores que sua vida mudou, mas que ainda vai se vingar.

Publicidade

Zeca Pagodinho diz que mudou após Covid-19

Nesta segunda-feira (23), Zeca Pagodinho utilizou suas redes sociais para se manifestar como está sendo sua vida após superar a doença. O sambista gravou um vídeo bem-humorado para os seus seguidores e afirmou que “Álcool só na mão”.

Publicidade

Através do perfil do seu Instagram, sua esposa gravou como está sendo a nova rotina do companheiro. Vestido de avental e toca, Zeca Pagodinho falou que a mesa estava cheia de bebidas alcoólicas, mas agora só era usado na mão.

Publicidade

O sambista ainda falou que está mudado, mas que ainda vai se vingar. Além disso, ele revelou que está lavando as roupas e louças da casa. Na legenda do vídeo, o artista ainda falou que está no interior do Rio de Janeiro enquanto acaba de cumprir seu isolamento de forma segura para que mais ninguém se contamine.

Publicidade

Sobre a hospitalização de Zeca Pagodinho

Lembrando que Zeca Pagodinho precisou ficar internado no hospital Casa de Saúde São José, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. O sambista deu entrada no local no dia 14 deste mês, após apresentar sintomas leves por causa de uma contaminação do coronavírus.

O cantor chegou a tomar as duas doses da vacina, sendo a 2ª em julho deste ano. Após 5 dias no hospital, Zeca apresentou uma melhora, recebeu alta no dia 19 e vem se recuperando ainda em isolamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade