in

Coração Indomável: Otávio coloca um ponto final no seu relacionamento

Em Coração Indomável, Otávio percebe seu erro e rejeita romance na trama.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, enfim Otávio (Daniel Arenas) perceberá o erro que cometeu quando decidiu se casar com Dóris (Ingrid Martz). Durante a sequência da novela mexicana do SBT, o piloto de avião terá a coragem para, enfim, colocar um ponto final na sua relação e assim rejeitar subir ao altar com a patricinha da trama.

Publicidade

Otávio toma decisão para salvar família em Coração Indomável

Maricruz (Ana Brenda Contreras), nesta altura da história, descobrirá que é a legítima dona da fazenda que pertencia aos Narvaes. Ela comemorará que agora é dona de tudo o que eles tinham, inclusive da propriedade. Miguel (René Strickler), enquanto lamenta, assinará contra a sua vontade os documentos de posse da nova dona do local.

Aos prantos, ele se debruçará no aconchego do irmão e desabafará sobre o quanto odeia Maricruz. Otávio ficará enfurecido e, para salvar sua família da vingança da selvagem, ele tomará uma decisão que promete agitar com a reta final da novela.

Publicidade

Disposto a salvar sua família das garras de Maricruz, ele irá decidido até Dóris para dar um ponto final no seu relacionamento. “Nosso compromisso acaba nesse instante”, dirá Otávio, sem pestanejar, e diante do pai da patricinha, que pedirá a Bartolomeu (Alejandro Tommasi), que acabe com Otávio.

Publicidade

Neste meio tempo, o piloto ligará para Maricruz e detalhará sobre o que acabou de fazer. “Agora já pode ser a nova governadora”, contará ele, revelando que, após dar um fim ao compromisso com Dóris, está ligando apenas para parabenizar a selvagem pela conquista e dizer adeus. Otávio então desligará o telefone bastante ressentido em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade