in

Império: José Alfredo delega ‘missão impossível’ para Cristina, que toma decisão

Nos próximos capítulos de Império, Cristina aceitará arriscada missão proposta por Zé Alfredo.

(Reprodução/TV Globo)

Os próximos capítulos de Império prometem ser de verdadeira tensão e colocarão à prova a fidelidade de Cristina (Leandra Leal), que será instruída a uma verdadeira “missão impossível” proposta por José Alfredo (Alexandre Nero), que se mostra muito preocupado de seus filhos e de Maria Marta (Lilia Cabral) pedirem a exumação de seu corpo. 

Publicidade

Vale lembrar que, a esta altura da trama da Rede Globo, o comendador estará se fingindo de morto. E, para seguir com sua mentira, ele marcará um encontro com sua fiel escudeira, Cristina, a fim de delegá-la a uma difícil missão. Ela, por sua vez, não imaginava que a proposta do comendador seria tão arriscada.

Zé Alfredo elabora plano em Império

Para dar seguimento ao plano, Zé Alfredo ordenará que Cristina concorde que Maria Marta decida abrir o caixão. Ele inclusive pede que Cristiana a incentive a tal. “Vá a Marta e diga que se ela quer realmente fazer a exumação do meu corpo, que tenha a sua autorização”, ordenará o comendador. Contudo, seus planos não pararão por aí.

Publicidade

Antes de detalhar a missão, o comendador será interrompido pela filha, que discordará do pai e questionará sua decisão. “Se eu voltar atrás e der minha permissão, eles vão abrir o caixão e vão descobrir que tá vazio”, dirá ela, explicando-se que foi a única que discordou da decisão de exumar o corpo de Zé Alfredo em Império.

Publicidade

Mantendo o mistério no ar, Zé dirá que um corpo poderá sim ser encontrado no caixão. Cristina, por sua vez, fica confusa, e questiona se haverá alguém lá dentro quando o corpo for exumado pela família.

Publicidade

Zé Alfredo se negará a responder e desviará do assunto. “Faça o que eu te pedi’, dirá ele à filha, que verá a missão como complexa, arriscada e quase impossível, mas ainda assim aceitará ficar ao lado do comendador em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade