in

Otávio Mesquita, aos 62 anos, fez a fila andar e já encontrou um novo amor

Aos 62 anos, o apresentador afirma que com esse relacionamento está recomeçando a vida.

SBT

Solteiro desde o fim do seu casamento com Melissa Wilman, a união durou 12 anos e juntos tiveram um filho, Pietro, de 11 anos, Otávio Mesquita já tem um novo amor.

Publicidade

A sua eleita, desta vez, é Ana Ruas, de 52 anos. Os dois já se conheciam há cerca de 15 anos e após se encontrarem num evento, como ela também estava livre e desimpedida, decidiram sair para jantar. A amizade se solidificou e passaram a namorar.

O apresentador, que comanda o Operação Mesquita, exibido nas madrugadas do SBT, declarou que um homem como ele, aos 62 anos, tem que pensar na longevidade e nem todos tiveram a oportunidade de, nessa altura da vida, encontrar uma mulher querida por todos, ética, correta, independente e madura. Alem disso, possuem amigos em comum, que já estão na torcida para que o relacionamento dê certo.

Publicidade

Otávio faz questão também de declarar que está atravessando uma fase de fortes emoções, pois está recomeçando a sua vida.

Publicidade

Ele conta que os filhos de relacionamentos anteriores já conheceram a nova namorada do pai e está tudo “sob controle”, e juntos se divertem muito, pois ela é agradável e carinhosa com todos eles.

Publicidade

Otávio não descarta a possibilidade de ter outros filhos com Ana e seu intento é encher o coração dela com “amor, amizade, carinho, respeito, ternura, abraços e beijos”.

Sem esconder que está bastante apaixonado, o apresentador já imagina o casal bem velhinho andando de mão dadas e caminhando numa praia deserta, pois espera terminar a sua vida feliz, sorrindo, se divertindo, amando e sendo amado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade