in

3 vezes em que Xuxa foi ‘sincerona’

Globo

Com longos anos de estrada, Xuxa já teve seu nome envolvido em polêmicas por diversas vezes, esta matéria vai destacar apenas 3 das vezes em que a apresentadora pode ter deixado a etiqueta de lado e ter sido bem sincerona.

Publicidade

“Gostei não amiga…”

A ex-paquita Andrea Sorvetão fez uma harmonização facial e Xuxa acabou postando, sem filtro, sua opinião sobre o que achou do resultado. “Xica, você é linda sempre, mas não gostei, não. Tá sem expressão. Você gostou?”, ao que a ex-paquita acabou se vendo em maus lençóis afirmando que levava um tempo para que o resultado, de verdade, surtisse efeito: “Xú, ainda estou inchada. Quinto dia só aqui. Daqui 10, 15 dias vai aparecer o efeito real. Eu estava com aspecto de muito cansada. Depois vou fazer aplicações de colágeno. É que você não gosta de botox. Mas vai ficar bom, calma“.

Sobrou pra Ivete Sangalo

A febre do filtro que envelhece as pessoas já passou. Recentemente, poucas semanas atrás, era comum ver pessoas usando um app que avançava o tempo e transformava as pessoas em ‘mais idosas’. Ivete resolveu fazer a brincadeira com Xuxa e acabou recebendo essa resposta:

Publicidade

Saída da Rede Globo

Publicidade

Desde que deixou a emissora em 2014, a apresentadora tem tido liberdade para falar ‘e entregar’ situações que lhe incomodavam nos bastidores da emissora global. ‘Mais solta’ a apresentadora chegou a dizer, recentemente, que só tinha ‘uma pessoa que a amou na Globo’ ao se despedir de um amigo, também ex-diretor global, falecido mês passado. Xuxa chegou a relatar um assédio quando ainda trabalhava como figurante, à ela, um diretor teria dito: “Menor, vai sair comigo? Se não sair, pode ir pra casa e não pode voltar nunca mais”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.