in

Atriz de 24 anos é encontrada morta dentro de casa: ‘perseguida e chantageada’

Polícia investiga a morte da atriz e modelo de 24 anos; namorado a encontrou sem vida.

Portal OZK

Atriz e modelo, a russa Alexandra Djavi tinha apenas 24 anos e foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, em Goa, na Pindia, na sexta-feira (20). O caso repercute na imprensa indiana e russa. Até o momento, as circunstâncias da morte não haviam sido reveladas, mas a polícia trabalha com uma hipótese principal.

Publicidade

Segundo o jornal The Sun, da Inglaterra, a polícia da Índia aguarda permissão da Rússia para realizar a necrópsia no corpo de Alexandra Djavi. O laudo cadavérico deve ajudar a esclarecer a causa da morte. O corpo da atriz foi encontrado pelo ex-namorado.

De acordo com funcionário do prédio onde a atriz morava, quando o rapaz chegou na casa, encontrou a porta fechada por dentro e Alexandra não respondia. A informação foi dada durante entrevista ao jornal Time of India. Ainda segundo o jornal, o quadro de depressão de Alexandra se agravou após o término do namoro.

Publicidade

Publicidade

Polícia acredita que atriz tenha tirado a própria vida

Alexandra Djavi, de 24 anos, foi encontrada morta dentro de seu apartamento. A polícia da Índia acredita que a russa tenha colocado fim à própria vida, mas outras linhas de investigação não são descartadas. Em 2019, Alexandra registrou boletim de ocorrência contra um fotógrafo da região que a teria assediado sexualmente.

Publicidade

Vikram Varma, representante do Consulado Russo, falou sobre o caso. “Fui informado que a mulher foi perseguida e chantageada por uma pessoa em Chennai”, afirmou a autoridade. Alexandra ficou famosa por atuar no filme Kanchana 3.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!