in

Resumo Malhação (Sonhos) 25/08: Nat e Duca se entregam ao desejo e ficam juntos

Duca fica com Nat ao não conseguir ficar sem os encantos da jovem, que também está louca por ele.

Globo

Em Malhação (Sonhos), no capítulo desta quarta-feira, 25 de agosto, na tela da Globo, Nat e Duca tem desejo explosivo, não conseguem se controlar e se amam como nunca fizeram.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lobão conversa com Luís e conta que descobriu um segredo importante sobre Gael e Karina, que poderá mudar a vida de todos para sempre. Nat consegue entrar no esquema de Lobão para disputar o campeonato e corre para contar a Duca.

Pedro e Karina começam a se preparar para acampar na fábrica. Gael e Dandara passam a jantar juntos. Jade fica muito preocupada com a segurança de Bianca, pois, teme que ela acabe se machucando mais do que devida, porém, não quer que nada de ruim aconteça com ela e nem com nenhum outro membro de sua família.

Publicidade

Nat e Duca se encontram

Nat e Duca não conseguem mais segurar o que estão sentindo um pelo outro. Mesmo depois de quase terem sido flagrados, eles resolvem se entregar a paixão e curtir o romance com mais intensidade que anteriormente. Heidegar se recusa a ajudar Lobão com o segredo de Gael.

Publicidade

Jeff e Gilda resolvem ter uma conversa séria sobre o futuro da família, afinal, querem saber o que acontecerá com todos eles daqui para frente. Em outro momento, Bárbara e Bianca flagram Duca dando um beijo em Nat. João entende o que Bianca está passando ao ver a cena constrangedora e tenta consolá-la da melhor maneira possível.

Publicidade

Pedro e Karina trocam carícias

Enquanto isso, Pedro e Karina se declaram um para o outro. Os dois sabem que não conseguem mais viver longe e fazem questão de demonstrar o quanto os dois estão se amando de verdade. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.