in

Regina Duarte estaria sofrendo boicote por parte da Rede Globo

A atriz fez uma participação especial em Pega Pega e na reprise, a sua cena foi inteiramente cortada.

Folha

Regina Duarte, ao que tudo indica, estaria sendo boicotada de todas as formas pela Rede Globo. O seu nome é raramente citado em qualquer programa da casa e as suas cenas nas novelas em que atuou, durante muitos anos como contratada da emissora, são todas deletadas.

Publicidade

A atriz fez uma pequena participação na versão original de Pega Pega, onde contracenou com Irene Ravache e Marcos Caruso. Porém, na reprise dessa história de Cláudia Souto, que a Rede Globo vem exibindo no horário das 19 horas, a sua cena foi inteiramente cortada.

Regina, que durante muitos anos ocupou o posto de uma das principais estrelas da emissora, onde chegou até a ganhar o título de A Namoradinha do Brasil, rompeu seu contrato com a Rede Globo para se tornar secretária especial da Cultura no governo de Jair Bolsonaro.

Publicidade

A atriz, foi severamente criticada, principalmente pelos colegas do meio artístico, por assumir o cargo, onde permaneceu apenas dois meses. Nesse curto período, ela se tornou alvo de muitas polêmicas até que foi afastada do posto pelo próprio presidente da República.

Publicidade

Regina tinha a promessa de que iria ter um novo cargo na Cinemateca Brasileira, mas jamais a sua nomeação foi oficializada.

Publicidade

No final de julho, o local sofreu um grave incêndio, mas Regina preferiu não fazer qualquer tipo de comentário sobre o acontecido.

Sem contrato com qualquer emissora e nenhum trabalho em vista na televisão, recentemente a atriz, de 74 anos, deu a entender que, sem pensar duas vezes, aceitaria uma proposta da Record TV, pois é fã das histórias bíblicas que o canal tem exibido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade