in

Em Amores Verdadeiros, Adriana faz revelação a Liliana, que se encanta: ‘Te amo muito’

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Liliana e Adriana estreitarão ainda mais a sua relação.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn González) ficará emocionada com o momento que estará prestes a viver ao lado de Adriana (Natalia Esperón). A revelação da filha de Aníbal (Enrique Rocha) promete provocar emoções na jovem e também nos telespectadores que acompanham a novela mexicana do SBT.

Publicidade

Mesmo que ainda não saiba que Adriana é a sua mãe biológica, isso não impedirá que Liliana viva um momento recheado de amor com a filha do seu patrão. A florista promete ficar encantada com uma revelação que Adriana está prestes a fazer.

Liliana é consolada por Adriana em Amores Verdadeiros

Tudo acontecerá quando Liliana se mostrar bastante triste ao descobrir sobre o relacionamento entre seu pai, José Angelo Aguiar (Eduardo Yáñez) e Vitoria Balvanera (Érika Buenfil). Solidária à tristeza da jovem florista, Adriana se aproximará de Liliana oferecendo carinho e um vestido. Contudo, não vai parar por aí, pois Adriana complementará o presente com um acessório que promete fazer cair lágrimas no rosto de Liliana.

Publicidade

Ao presentear a jovem, Adriana revelará a história por trás dos brincos que dará de presente. “Esses brincos vão combinar com você. Foi um presente do Vicente, o pai da minha Lúcia. Ele me deu quando começamos a namorar. E agora são seus”, contará Adriana, que emocionará Liliana, que não sabe também que Vicente é o seu pai biológico na novela.

Publicidade

Ela então agradecerá pelos presentes e chorará, sendo consolada pela amiga, que ela nem suspeita que é a sua mãe verdadeira. “Eu te amo muito”, declarará Liliana, aos prantos, em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade