in

Esposa de Sérgio Reis interrompe pergunta de Cabrini: ‘o médico não vai gostar disso’

Sérgio Reis deu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular.

Reprodução Record TV

O cantor Sérgio Reis deu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini no último domingo (22). A conversa foi exibida dentro do Domingo Espetacular. Sérgio Reis tem sido o personagem dos últimos dias, após áudio em que ele fazia duras críticas e ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF) vazar.

Publicidade

Cabrini foi até a casa do cantor e ex-deputado federal. Sérgio Reis foi eleito para a Câmara dos Deputados em 2014. Em 2018, devido a problemas de saúde, não concorreu a reeleição. Aos 81 anos, ele deve concorrer novamente no pleito do ano que vem.

Na entrevista com Sérgio Reis, Cabrini fez uma pergunta que até a esposa do cantor, Ângela Bavini, precisou intervir. “Responde se você quiser: que justificaram os seus atos pelo fato de você ter mantido garimpo em terras indígenas”, disse Cabrini.

Publicidade

Publicidade

Neste momento, Ângela não gostou da pergunta. “Ai, desculpa Cabrini. Aí, meu Deus, o médico não gostar disso”, disse a esposa de Sérgio Reis. Em seguida, o cantor começou a explicar e disse que orientou os índios a montarem uma cooperativa.

Publicidade

Sérgio Reis também afirmou que não tem sociedade com os índios da cooperativa e que não recebe dinheiro do governo. O cantor de 81 anos explicou que é amigos de índios e participou de um encontro de 400 deles com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Após o áudio em que ameaça tirar os ministros à força do prédio do Supremo, Sérgio Reis se desculpou, disse que é democrático, mas garantiu que vai participar da manifestação do dia 7 de setembro. Milhares de pessoas devem se reunir em São Paulo, Brasília e outras cidades brasileiras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!