in

Claudia Rodrigues é internada novamente em São Paulo

A humorista retornou ao hospital para tomar uma medicação vinda dos Estados Unidos e segue em observação.

Globo.com

Claudia Rodrigues está novamente internada no Hospital Israelita Albert Einstein, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo. A humorista já foi devidamente medicada, segue em observação.

Publicidade

Segundo Adriane Bonato, sua empresária e assessora, que permanece ao seu lado o tempo inteiro, a humorista está passando bem e só retornou ao hospital para receber uma medicação importada recomendada para o tratamento de esclerose múltipla, doença que Claudia enfrenta há mais de 20 anos;

Adriane também declarou que esse remédio vem dos Estados Unidos e havia sido suspenso por causa da vacina contra a Covid-19. Ele tem como objetivo manter seu estado de saúde sem intercorrências e também evita o progresso dessa doença auto imune, já que a sua eficácia já foi comprovada pelos médicos, que cuidam do seu caso. 

Publicidade

Na primeira quinzena de julho, Claudia permaneceu vários dias internada nesse mesmo hospital. Ela apresentava um quadro de dormência no braço e perna direita, além de uma grave crise de cefaléia, confusão mental e muita febre.

Publicidade

Aos 51 anos, a humorista teve premiadas participações nos humorísticos da Rede Globo como Marinete, protagonista da série A Diarista. Também marcou presença em Zorra Total, Escolinha do Professor Raimundo, Caça Talentos e Casseta e Planeta.

Publicidade

Sua última aparição na TV foi em Zorra Total, durante 2013. Depois disso, decidiu abandonar  definitivamente a carreira para se dedicar ao tratamento da doença diagnosticada no ano 2000.

Publicidade
Publicidade
Publicidade