in

Império: ao se dar conta que está pobre, José Alfredo se desespera; ‘Nem um tostão’

José Alfredo (Alexandre Nero) tomará um susto ao descobrir que sua conta está zerada em Império.

TV Globo

José Alfredo ficará assustado quando descobrir que sua conta bancária na Suíça está no vermelho no folhetim de Aguinaldo Silva. Em pânico, o ‘homem de preto’ ligará imediatamente para Cristina para comunicar sobre a fortuna roubada. “Nem mais um tostão”, dirá o comendador em Império.

Publicidade

Nos próximos dias, o esposo de Maria Marta usará a internet para ver sua conta bancária para pagar a fiança do herdeiro depois que José Pedro for preso. Desesperado, ele pedirá para que a filha mais velha o encontre urgentemente.

O protagonista falará que limparam a sua conta, que não tem mais dinheiro em lugar nenhum. Cristina perguntará o pai sobre como foi possível que isso acontecesse. Em seguida, ele mostrará a conta no computador e contará que ali haviam milhões em dinheiro e barras de ouro.

Publicidade

O todo-poderoso falará que não restou nada, quando ligou para o banco não conseguiu ter nenhuma explicação sobre o caso. A única coisa que sabe é que alguém com acesso ao número da conta e a senha foi até o local e retirou todo dinheiro, joias e barras de ouro. O comendador começa a pensar quem poderia ter acesso aos dados, mas descartará sua ex-esposa e seus filhos. 

Publicidade

Logo, ele irá chegar a conclusão que só pode ter sido Maurílio, seu principal inimigo no momento e a pessoa que tem todo interesse no dinheiro.

Publicidade

O empresário pedirá para que a primogênita vá até a Suíça para ver as gravações de todas as pessoas que tiveram acesso a sua conta recentemente. A loira dirá que atenderá o pedido do pai, porque a Império está em primeiro lugar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade