in

Amores Verdadeiros: Kendra mata Nelson sem piedade

Em Amores Verdadeiros, Nelson será assassinado por sua amante, Kendra.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem provar que a insanidade de Kendra (Marjorie de Sousa) não tem limite. Durante a sequência da trama, a bandida da novela mexicana do SBT estará exausta de perseguir Nelson (Guillermo Capetillo) e assim conquistar o seu amor. Ela então armará um plano ousado de dar um fim ao ricaço.

Publicidade

Assim, Kendra armará um plano para dar um ponto final no empresário, com quem viveu um amor intenso na trama e até engravidou. Contudo, após ter se cansado das maldades da bandida, Nelson tratou de dar um fim à relação.

Furiosa com o amante, Kendra não deixará barato para o homem e decidirá matá-lo. Para isso, ordenará que Espanto (Sergio Acosta) consiga um veneno poderoso oriundo de um animal marinho. Com o tóxico em mãos, ela não terá piedade e dará um jeito de aplicar no amante enquanto se despedem. 

Publicidade

Nelson morre em acidente de carro em Amores Verdadeiros

Após darem um beijo de despedida, Nelson observará que Kendra está com as mãos úmidas, notando algo semelhante a água em suas mãos. A bandida, como boa fingida que é, inventará uma desculpa para o fato, o empurra para dentro do carro e se despede dele. Nelson dá a partida e toma o seu rumo.

Publicidade

Já na estrada, o ricaço começa a se sentir mal, com sintomas de asfixia. A sensação o fará perder o controle do automóvel, que acabará caindo em uma ponte, capotando inúmeras vezes e matando Nelson no local.

Publicidade

Sádica, Kendra estará em seu apartamento, aos risos e sozinha, pois a essa altura já acredita que ele morreu. Ansiosa, ela já planejará sua reação de surpresa ao receber a informação sobre a morte de Nelson em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade