in

Resumo Por Amor (07/08): Marcelo dá uma basta em Laura colocando-a para fora de sua casa

Globo

No capítulo de Por Amor, na Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, nesta quarta, 07 de agosto, Laura é expulsa por Marcelo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marcelo não aguenta as ironias de Laura e humilha a filha de Meg, no entanto, ela não deixa barato e confronta o rapaz, alegando que ele fez papel de idiota durante a audiência de separação com Eduarda.

Para o desespero de Laura, Marcelo diz que se humilharia mil vezes se fosse preciso, somente para ter de volta o amor da mulher que ama, pois Eduarda sempre foi a pessoa com quem ele quer passar o resto da vida.

Publicidade

Atílio pede que Eduarda volte com Marcelo

Atílio, conversando com Eduarda, diz que ela pode estar diante de ter a chance de recomeçar do zero com Marcelo, pois ele já demonstrou o quão apaixonado ainda por ela, no entanto, a filha de Helena diz que não confia mais no ex-marido.

Publicidade

Arnaldo, ao saber que Marcelo não aceitou assinar os papéis do divórcio com Eduarda, se mostra perplexo. Meg fica desesperada com a situação de seu jardim, alegando que precisa contratar um jardineiro o mais rápido possível.

Publicidade

Laura visita Marcelo

Laura sugere para a mãe contratar Genésio. Posteriormente, Marcelo recebe a visita de Laura, que vai até sua casa para continuar a conversa que eles estavam tendo. Sem nenhuma condição de aturar a loira, o empresário coloca a loira para fora de seu apartamento.

Catarina, percebendo o quanto sua mãe está animado com Pedro, dá a maior força para que ela namore o rapaz. Rodrigo convida Catarina para ir ao cinema com ele. Milena vai a cadeia para fazer uma visita ao namorado.

Ao chegar no presídio, Milena nota que Nando está muito abatido. Magnólia acompanha Genésio até a casa de Meg.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.