in

Império: João Lucas fica possesso ao ver Maurílio no lugar do comendador; ‘Vou te tirar na porrada’

Du (Josie Pessôa) vai tentar conter o marido, João Lucas (Daniel Rocha), na novela das nove.

TV Globo

Maurílio irá deixar os filhos do comendador furiosos quando tomar posse da mansão no folhetim de Aguinaldo Silva. Além de fazer questão de dormir na cama de José Alfredo, ele ainda irá se sentar na cadeira do chefe de família durante o jantar.

Publicidade

Os filhos começarão a hostilizar o noivo de Maria Marta, e João Lucas protagonizará um surto. “Levanta, senão vou te tirar na porrada”, gritará o caçula da família Medeiros.

As cenas estão previstas para serem exibidas na semana que vem, a partir do dia 30. Sem dinheiro para pagarem a quantia que o biólogo emprestou para que a Império não falisse, a ricaça terá que engolir a exigência do suposto herdeiro de Sebastião Ferreira. Por isso, ele irá se mudar de vez para a mansão e para fazer um ‘teste’ com a matriarca da família Medeiros.

Publicidade

A situação causará inúmeros barracos. A imperatriz chegará a armar uma confusão quando ver o noivo confiscando o quarto que era do marido. Na sequência, Maurílio irá tratar os filhos do inimigo como se fossem seus e exigirá ser respeitado por eles.

Publicidade

Os telespectadores perceberão que todos virarão a cara quando o intruso estiver sentado na cadeira da cabeceira da mesa de jantar. A madame dirá que já percebeu que o jantar será indigesto, o farsante falará que não tem problema algum, e que já se apossou de coisas muito mais íntimas que a cadeira.

Publicidade

A dondoca argumentará que o comendador é insubstituível, que a cadeira é dele e de mais ninguém. Maria Clara mandará o galã se levantar e respeitar seu pai. O homem misterioso rebaterá que o empresário não respeitou seu pai quando tirou a vida dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade