in

Mãe de Paulo Gustavo se apresenta no Criança Esperança e Tatá Werneck se declara para ela

Déa Lúcia se apresentou no palco do Criança Esperança e emocionou telespectadores.

Reprodução Globo

Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, se apresentou no palco do Criança Esperança, na TV Globo, nesta segunda-feira (23). Durante o encerramento do programa que arrecada fundos para projetos da Unicef no Brasil, Déa emocionou os telespectadores ao cantor a música “O Sol Nascerá”, de Cartola (1908-1980).

Publicidade

“A sorrir eu pretendo levar a vida”, diz determinado trecho da música composta por um dos maiores sambistas da história do Brasil. Déa Lúcia empolgou a plateia ao lado de Ivete Sangalo e Iza. A mãe do ator que morreu em maio, vítima da Covid, soltou a voz e agradou.

A atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck usou as redes sociais para mandar um recado para Déa. No Instagram, Tatá se declarou para a mãe de seu grande amigo. “Te amo, te respeito e te admiro Déa Lúcia”, escreveu a apresentadora do Lady Night, marcando Déa.

Publicidade

Muitos seguidores de Tatá comentaram o post. “A mãe mais amada do Brasil. Coragem é o nome dela”, escreveu uma. “Foi lindo demais”, comentou mais uma. “Mulher de muita luz”, observou outra seguidora de Tatá. “A verdadeira estrela de Minha Mãe É Uma Peça”, comentou mais um internauta.

Publicidade

Publicidade

Morte de Paulo Gustavo

O ator Paulo Gustavo tinha 42 anos e ficou internado por mais de 50 dias, após contrair a Covid-19. O Brasil acompanhou a luta dele pela vida no decorrer destes dias até que, em 4 de maio, a Globo colocou no ar plantão confirmando a morte do querido artista. A morte de Paulo Gustavo deixou muita gente de luto e foi um triste marco da Covid-19 no Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!