in

Sem papas na língua, Ratinho defende Sérgio Reis ao vivo no SBT: ‘tem o meu apoio’

Apresentador comentou sobre situação envolvendo o cantor Sérgio Reis, de 81 anos.

Reprodução Record TV / Reprodução SBT

O cantor Sérgio Reis, de 81 anos, vem sendo alvo de muitos ataques nos últimos dias. Na semana passada, viralizou nas redes sociais um áudio em que o artista faz ameaças aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Em determinado trecho, ele fala em invadir o local e tirar os ministros de lá na marra.

Publicidade

No dia 7 de setembro, deve acontecer grande manifestação organizada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O evento deve reunir milhares de manifestantes, especialmente, em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Sérgio Reis deve participar.

Cantor é cancelado após áudio

Nas redes sociais, muita gente criticou Sérgio Reis pelas declarações no áudio que havia sido enviado a um amigo. No domingo (22), o cantor deu entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, e mostrou-se arrependido pela frase de invadir o STF, mas garantiu que estará nas manifestações de 7 de setembro.

Publicidade

Após o áudio circular, cantores que fariam gravações com Sérgio Reis cancelaram participação. Neste segunda, o apresentador Ratinho saiu em defesa do cantor. Durante o Programa do Ratinho, no SBT, o comunicador declarou apoio a Sérgio Reis.

Publicidade

“Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, desabafou Ratinho ao vivo. Ratinho ainda criticou Guarabyra, que se cancelou participação no DVD de Sérgio Reis, e pediu que artistas populares apoiem o sertanejo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!