in

Resumo Nos Tempos do Imperador (25/08): Thereza sofre com decisão de Luísa em ficar no Brasil

Luísa resolve não ir mais embora do Brasil, mas quem sofre com a decisão é Thereza.

Globo

Em Nos Tempos do Imperador, no capítulo desta quarta-feira, 25 de agosto, na tela da Globo, Luísa decide ficar no Brasil, mas quem não gosta nenhum pouco dessa decisão é Thereza, que sofre.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Thereza sofre com a decisão tomada por Luísa, mas Celestina se compadece com o desespero da imperatriz e tenta confortá-la da melhor maneira possível. Nélio está querendo encontrar Tonico de todas as maneiras e pede que Teodoro lhe ajude a fazer isso.

O rapaz não vê a hora de colocar as mãos em cima de Tonico. Pedro fica contente ao saber que Luísa desistiu de deixar o Brasil definitivamente e resolveu ficar com ele de uma vez por todas. Sem saber que está fazendo um péssimo negócio, Quinzinho compra um imóvel.

Publicidade

Quinzinho cai em cilada, em Nos Tempos do Imperador

O taberneiro acredita que está tendo a maior oportunidade de sua vida e fará de tudo para que as pessoas não lhe decepcionem ou façam com que ele desanime diante de seus próprios sonhos. Pilar não gosta da maneira como Madre Zoé está lhe tratando só porque ela quer cuidar de um menino e resolve enfrentá-la de verdade.

Publicidade

Eudoro não gosta de saber que Dolores está escrevendo para Pilar e fica morrendo de raiva por conta disso. O pai da jovem a repreende por não querer respeitar suas decisões, mesmo sabendo que ele vai ficar uma fera. Lota e Batista negociam a compra de Minervina com Borges.

Publicidade

Luísa desabafa com Justina

Luísa não consegue entender o motivo de Thereza ter tanto rancor e desabafa com Justina, que escuta atentamente tudo que a patroa lhe diz. Eudoro e Nélio chegam ao celeiro em que Tonico está sendo mantido prisioneiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.