in

Cantora de forró tem a morte anunciada em seu perfil oficial e verdade vem à tona logo depois

Artista precisou gravar vídeo para provar que estava viva; filhos receberam a notícia na escola.

Instagram Taty Girl

Fãs, familiares e amigos da cantora de forró Taty Girl tomaram um grande susto. O perfil oficial da artista no Instagram anunciou que ela havia morrido. Apesar das muitas fake news que circulam pelas redes sociais, ninguém dúvida quando é o próprio perfil do artista que faz esse tipo de anúncio.

Publicidade

A publicação foi feita nesta segunda-feira (23). Começava com um urgente e seguia: “É com muita tristeza que infelizmente informamos o falecimento da cantora Taty Girl”, dizia o texto. A causa da morte teria sido parada cardíaca. “Em breve mais informações”, prometia. No final da mensagem havia emojis de choro.

Quem viu, acreditou. Mas era tudo mentira. A mensagem foi apagada logo depois, mas o estrago já estava feito. Os filhos da cantora retornaram da escola por se sentirem mal após o post. A cantora de forró desmentiu a informação e conta que foi, novamente, vítima de ataque hacker.

Publicidade

O perfil dela foi invadido pela terceira vez. Em uma das outras vezes, disseram que o pai dela havia morrido. Taty Girl informou, de acordo com o UOL, que vai tomar as medidas cabíveis. No Instagram, ela postou vídeo para provar que estava viva e acalmar os seguidores que pediam por informações.

Publicidade

“Tô bem, tô viva, isso não passou de uma maldade desses hackers que não têm o que fazer. Sei que muita gente passou mal”, disse a cantora. Taty ainda mostrou preocupação com o pai. Idoso, ele poderia ter até morrido se recebesse a informação de que a filha havia morrido. Como não tem Instagram, ele não correu o risco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!