in

Ex de Whindersson, Maria Lina planeja engravidar novamente após morte de João Miguel

Estudante e influenciadora de 22 anos respondeu perguntas dos seguidores no Instagram.

Instagram Maria Lina

A influencer digital Maria Lina tem vivido um ano de 2021 muito agitado e intenso. Em maio, João Miguel, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes, nasceu prematuro. Com apenas 22 semanas, o bebê era considerado prematuro extremo e não resistiu.

Publicidade

A morte ocorrida cerca de 24 horas depois do parto repercutiu nas redes sociais. Maria Lina e Whindersson Nunes receberam muito apoio dos fãs. A estudante de Engenharia se afastou das redes sociais por um tempo. Três meses depois, Maria Lina voltou a ser assunto nas redes sociais.

Neste mês de agosto, ela e Whindersson anunciaram o fim do relacionamento. Os dois estavam noivos. Maria liberou o Instagram para todos os internautas e tem interagido com os fãs. Em uma das interações, Maria permitiu que fossem feitas perguntas.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Um internauta quis saber se ela tem o desejo de engravidar novamente. A catarinense respondeu na lata. “Com toda a certeza! João iria amar ter outros irmãos, e maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida”, afirmou Maria Lina.

A jovem ainda disse que se considera uma mulher muito forte e que supera as adversidades com garra. Maria Lina tem recebido apoio psicológico e lida com tudo o que passou neste ano estando ao lado da família, de amigos e conversando com Deus em oração.

Ela também negou que esteja recebendo ajuda de Whindersson para alavancar a carreira como influenciadora ou financeira. Na última semana, ela elogiou o ex-noivo, mas garantiu que tem seguido sozinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!