in

Aos 77 anos, Chico Buarque de Holanda vai se casar pela segunda vez

Caroline Proner, de 47, é advogada e leciona Direitos Humanos numa universidade carioca.

Isto É

Aos 77 anos, Chico Buarque de Holanda irá se casar pela segunda vez. A noiva é a advogada Caroline Proner, de 47, advogada paranaense, que atualmente leciona Direitos Humanos na UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Publicidade

A solicitação para que a união seja oficializada já foi publicada no Diário Oficial da Justiça do Rio de Janeiro. O pedido chegou de um cartório, localizado em Petrópolis, região serrana carioca.

O cantor e a advogada se apaixonaram, após se conhecerem durante um encontro de intelectuais para a criação de um manifesto político, realizado no Rio de Janeiro.

Publicidade

Nessa mesma época, iniciaram um intenso relacionamento, que com o decorrer do tempo, passou a se tornar cada vez mais forte. Diante disso, Caroline passou a acompanhar Chico nas suas viagens pelo Brasil e exterior, onde ele se apresentou em vários países.

Publicidade

Fotos dessas viagens, principalmente nos camarins, foram postadas nas redes sociais, o que comprovou que os dois estavam juntos e vivendo um relacionamento sério.

Publicidade

Caroline é mãe de dois filhos, Francisco, de 21 anos, e Bárbara, de 20, de um relacionamento anterior. Sempre bastante discreto em relação à sua vida particular, Chico Buarque, antes de se envolver com Caroline, namorou durante 5 anos a cantora Thais Gulin, também bem mais nova que ele.

Durante trinta e três anos, o cantor e compositor foi casado com a atriz Marieta Severo. O casal teve três filhas, seis netos e se separou em 1989.

A data e o local da cerimônia, por enquanto, não foram revelados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade