in

SBT planeja forte esquema de segurança e restrições para o retorno de Silvio Santos

Por enquanto, a data da volta do apresentador ao trabalho não está confirmada

SBT

A volta de Silvio Santos ao trabalho pode acontecer a qualquer momento, bem mais cedo do que se imagina. Diante disso,  os seus assessores diretos e produtores já estão se preparando para que nada de inesperado aconteça.

Publicidade

Após passar por uma série de exames e  testar positivo para a Covid-19, fato que surpreendeu a todos, já que o apresentador estava fazendo quarentena e seguia à risca todos os protocolos de segurança exigidos. Silvio Santos até chegou a retomar as suas atividades profissionais, que foram interrompidas por causa do seu estado de saúde.

Como já está devidamente recuperado, Silvio Santos, contrariando a vontade da mulher, a novelista Íris Abravanel, e das filhas, alega que vem se sentindo com bastante disposição para gravar as próximas edições do seu programa dominical.

Publicidade

Publicidade

Com o objetivo de que a saúde do apresentador não seja, novamente prejudicada, o SBT desde já trabalha no planejamento de um intenso esquema de protocolos de segurança, o que aumentará, ainda mais, as restrições.

Publicidade

Apesar de todo o aparato que vem sendo montado, o SBT não divulgou de forma oficial a data em que Silvio Santos irá retornar ao trabalho.

Como não há nenhuma edição inédita, previamente gravada, o Programa Silvio Santos, mesmo correndo o risco de continuar obtendo baixos índices de audiência, continuará indo ao ar com reprises de antigos quadros, alguns com a participação de artistas que já faleceram. No último domingo, por exemplo, Jerry Adriani estava como um dos concorrentes do ‘Qual é a Música?’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade