in

Filhos de Adriana Esteves e Vladimir Brichta fazem raríssima aparição e arrancam elogios: ‘Perfeitos’

O casal famoso fez uma viagem ao lado dos três filhos para uma cidade do interior de Minas Gerais.

Bebemamãe

A atriz Adriana Esteves é um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira. A famosa já deu vida a personagens icônicos das novelas da Rede Globo, sendo um dos grandes destaques da sua carreira a vilã Carminha. A personagem impactou o público e mostrou o quanto a artista é versátil.

Publicidade

Adriana Esteves é casada com o também ator Vladimir Brichta. Diferente de muitos artistas da atualidade, o casal famoso costuma ser bem discreto no que diz respeito a vida pessoal. Eles não tem o hábito de ficar dividindo a rotina do dia a dia com os seguidores nas redes sociais.

No entanto, para a grande alegria do público, às vezes aparece algum momento em família que acaba sendo compartilhado pelos filhos. Com uma união forte e cheia de amor, Vladimir Brichta e Adriana estão casados há 18 anos. Uma curiosidade é que nenhum dos dois possui rede social.

Publicidade

Publicidade

Os pais não têm redes sociais, mas os filhos deles possuem e como é comum entre a maioria dos jovens, eles gostam de compartilhar fotos na web. A atriz é mãe do jovem Felipe Ricca, fruto do seu casamento com o ex-marido Marco Ricca. Valdimir é pai de Agnes Brichta, que é fruto do seu relacionamento com Gena Karla, que morreu em 1999. Da união do casal, nasceu o jovem Vicente, de 14 anos.

Publicidade

O primogênito de Adriana Esteves, Felipe Ricca, dividiu com os internautas um momento muito divertido em família. O casal famoso e os três filhos fizeram uma viagem para a cidade de Ibitipoca, que fica localizada em Minas Gerais. O local é um paraíso natural que conta com lindas paisagens e uma bela cachoeira.

Muitos internautas fizeram questão de comentar no post. “Perfeitos”, disse uma usuária da web. Já outra comentou: “Que paraíso este lugar e que linda a sua família”. Adriana já revelou que tem uma ótima relação com sua enteada e quando era pequena, a menina pediu para lhe chamar de mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.