in

Após eliminação no Super Dança dos Famosos, Sônia Abrão critica Viviane Araújo: ‘A justiça foi feita’

Viviane Araújo foi eliminada nas semifinais no Super Dança dos Famosos e Sônia Abrão apimenta decisão.

Reprodução/OFuxico

Neste último domingo (22), Viviane Araújo foi eliminada nas semifinais no Super Dança dos Famosos. Após polêmica envolvendo a famosa e a troca de seu coreógrafo, a atriz não conseguiu superar Dandara Mariana. Com o resultado, Sônia Abrão começou uma polêmica em suas redes sociais e detonou a eliminada.

Publicidade

Polêmica de Viviane Araújo e troca de coreógrafo

A participação de Viviane Araújo no Super Dança dos Famosos ficou marcada pela polêmica envolvendo seu corógrafo, Adeilton Ribeiro, que foi trocado durante a competição. Em uma entrevista para o site UOL, o dançarino disse que ficou sabendo de boatos de que a atriz não estava satisfeita com o seu trabalho.

O bailarino ligou para a parceira e durante a conversa Viviane afirmou que não era verdade. Poucos dias depois Adeilton recebeu uma ligação falando que estava dispensado do programa. Segundo boatos, o motivo teria sido a insatisfação da atriz, mas ela negou publicamente e disse que a decisão não partiu dela. 

Publicidade

Viviane Araújo é criticada por Sônia Abrão

Nas semifinais do Super Dança dos Famosos, Viviane Araújo foi derrotada pela participante Dandara Mariana e o público foi quem tomou essa decisão. Sônia Abrão apimentou ainda mais o resultado através de suas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

Neste domingo (22), a apresentadora utilizou seu perfil do Instagram e disse “Quem faz, paga?”. A famosa continuou dizendo que a nota do público tirou Viviane da grande final e que “a justiça foi feita”

Sônia Abrão ainda disse que muitas pessoas acham que a atriz recebeu um troco da vida após trocar seu parceiro de dança. A apresentadora avisou Paola Oliveira e Rodrigo Simas para se cuidarem, pois a concorrente deu show mais uma vez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade