in

Gustavo Mioto marca presença no ranking global de estrelas do Spotify

Jovem, o cantor desbanca nomes internacionais como o canadense Shawn Mendes

Gustavo Mioto | Foto: Reprodução Youtube

Gustavo Mioto entrou para o ranking global de estrelas do Spotify, plataforma de streaming de músicas e podcasts, com o álbum “Inconfundível”. Com nove faixas inéditas, o quarto álbum de Mioto ficou com a décima posição no Top 10 Global de novidades da semana.

Publicidade

O cantor diz que só tem motivos para comemorar. “Ter um álbum entre os 10 mais do mundo, inclusive na frente do Shawn Menes é algo muito incrível”, conta Mioto ao ressaltar sua felicidade com o marco. “Tô felizão (sic) e que venham os próximos lançamentos”, finalizou.

Gravado no início de junho no Espaço das Américas em São Paulo, “Inconfundível” garante a interatividade do público com a música.

Publicidade

O álbum completo já está disponível nas plataformas digitais. As faixas “Não parei de sofrer”, “Não usa ele nao” e “Restrição sentimental”, single em parceria com Marilia Mendonça, também ganharam vídeos especiais que já estão disponíveis no canal oficial de Gustavo Mioto no Youtube

Publicidade

Com 2.6 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube, Mioto é figurinha carimbada na lista dos artistas mais ouvidos em rádios e streaming. 

Publicidade

Com apenas 24 anos, o cantor e compositor natural de Votuporanga, interior de São Paulo, é um dos maiores nomes do mercado sertanejo atual, somando mais de 5 milhões de seguidores no Instagram.

Em 2014, Gustavo Mioto gravou seu primeiro DVD, com nome “Ciclos”, com participações de grandes nomes como Luan Santana, Cristiano Araújo (1986-2015) e a dupla Bruninho & Davi. O álbum, foi o estopim para a explosão na carreira de cantor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn