in

Ed Gama abre o jogo sobre participação no ‘Domingão do Faustão’: ‘Não acreditei’

Humorista rasgou elogios a Fausto Silva, agora contratado pela TV Band.

Ed Gama no Domingão sem Faustão | Foto: Reprodução TV Globo / Globoplay

Chamado para substituir Fausto Silva junto de Tiago Leifert, o humorista Ed Gama relembrou sua passagem pelo “Domingão do Faustão”. Durante entrevista ao “Foi Mau”, da RedeTV!, Ed ressaltou sua admiração pelo ex-global.

Publicidade

“Não acreditei. Tiago me mandou uma mensagem para fazer as videocassetadas”, comenta ao revelar ter acreditado que tudo era uma grande brincadeira do apresentador do Big Brother Brasil. “Pensei que estava passando trote em mim“, disse.

A participação de Ed Gama no Domingão, ocorreu no primeiro programa sem Fausto Silva, no quadro “Vídeocassetadas”, o tradicional humorístico de vídeos caseiros do extinto “Domingão do Faustao”.

Publicidade

Durante o bate-papo, Ed, considerado o melhor imitador do ex-domingão desabafou sobre Fausto Silva, ressaltando sua admiração pelo apresentador

Publicidade

Após a primeira edição do Domingão sem Faustão, foi comunicado o destrato entre o apresentador e a TV Globo. Segundo informações divulgadas pela emissora no período, haveria uma reformulação na grade dominical, que depois seria assumida por Luciano Huck – o Caldeirão será apresentado por Marcos Mion, recém-chegado da Record TV. 

Publicidade

Datada para setembro, a nova grade da emissora carioca entra no ar cheia de reformulações. Em 28 de agosto, Fernanda Gentil encerrará o “Se Joga” para, em outubro, se dedicar a um novo programa. Segundo a Globo, o “game”, apelidado pela emissora, irá ao ar antes do futebol, na faixa dominical.

Seguindo as baixas, em 29 de agosto Tiago Leifert se despedirá das tardes de domingo, com a chegada da final do reality “Super Dança dos Famosos”. Em 5 de setembro, Huck assumirá o “Domingão”, em um novo formato, que trará para o domingo os quadros já consolidados na faixa vespertina dos sábados. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn