in

Ivete Sangalo pode ficar com as tardes de sábado da Rede Globo

As negociações para que a cantora assuma mais essa função já estariam bem encaminhadas.

Gshow

A atuação de Ivete Sangalo no comando do The Masked Singer Brasil, que a Rede Globo exibe nas noites de terça-feira, vem agradando em cheio a alta cúpula da emissora, que já pensa em realizar, em 2022, uma nova temporada dessa competição musical.

Publicidade

Além disso, o nome da cantora passou a ser o mais cotado para também ficar com o horário das tardes de sábado, dado que Marcos Mion ficará à frente do Caldeirão somente até dezembro.

Na lista dos prováveis substitutos de Mion para essa empreitada estavam Márcio Garcia, André Marques, Fernanda Lima, Tiago Leifert e Xuxa, que passou a ocupar a vaga deixada por Angélica.

Publicidade

A Rede Globo jamais escondeu que pretendia contar com Ivete no seu time de apresentadoras, mas os seus inúmeros compromissos na área musical sempre impediram que isso se concretizasse. O máximo que aconteceu foi a cantora ficar à frente de algum programa, mas no esquema de temporada e jamais em uma atração fixa na grade de programação da TV aberta.

Publicidade

Além do The Masked Singer Brasil, Ivete acumula experiências na função através do Superbonita, que foi ao ar pela GNT e Música Boa ao Vivo, exibido pelo Multishow e depois pela Rede Globo.

Publicidade

Como Ivete já decidiu que em 2022 irá diminuir consideravelmente o número de shows no Brasil e também no exterior, o seu nome passou a ficar, novamente, na mira da emissora.

Por enquanto, nenhuma das partes se pronunciou sobre o assunto, mas há quem diga que as negociações para que Ivete se torne a dona das tardes de sábado na emissora prosseguem e estão muito bem encaminhadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade