in

Resumo Órfãos da Terra (07/08): Jamil é ameaçado por Dalila, que é flagrada por Almeidinha

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra, trama exibida pela Globo, neste 07 de agosto, quarta-feira, Almeidinha flagra Dalila disparando ameaças contra Jamil.

Publicidade

Ainda no capítulo, Laila, explicando tudo que aconteceu para Hussein, explica a verdadeira razão para que ela e Jamil tenham se separado. Benjamin vai ao encontro de Letícia. Helena discute com Elias. Laila é levada por Amin até Jamil.

Hussein decide acompanhar Laila no jantar que ela terá com Dalila. Jamil é ameaçado por Dalila. Cibele, sonhando com Davi, se mostra muito emocionada. O desaparecimento de Mamede deixa Muna e Ali preocupados.

Publicidade

Laila tem ideia para salvar Jamil

Missade, trabalhando na casa de Valéria, é tratada com muita frieza pela mulher de Norberto. Laila e Hussein recebem a ajuda de Fauze para conseguir se encontrar com Jamil. Para conseguir salvar Jamil das garras de Dalila, Laila tem uma ideia.

Publicidade

Sendo cobrado por Almeidinha, Péricles tenta disfarçar que não está se sentindo incomodado com o pai. Percebendo o quanto sua neta está cabisbaixa, Rania tenta de tudo para acalmá-la. Letícia acha estranho a maneira como Benjamin se comporta.

Publicidade

Jamil deixa Dalila humilhada

A falsa gravidez de Latifa é descoberta por Ester, que conta tudo para o filho. A sair para andar pelas ruas, Bóris encontra Mamede. Omar, armando plano para que Eva lhe passe todos os bens que tem, deixa a mãe de Sara bêbada.

Elias volta os seus pensamentos para Missade. Durante o jantar, Jamil humilha Dalila e sai de casa. Em seguida, ela vai atrás do marido, o confronta, faz várias ameças, mas é pega no flagra por Almeidinha.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.