in

Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza disparam nas indicações ao MTV Miaw 2021

Com 33 indicações, votação será aberta ao público através das redes sociais

Pabllo Vittar, Luiza Sonza e Anitta em "Modo Turbo" | Foto: Reprodução Youtube

Publicidade

Publicidade

A MTV anunciou a tão esperada lista com os indicados da quarta edição do MTV Miaw, contando com um total de 33 categorias, sendo uma delas o Ícone Miaw, que tem como indicados: Ítalo Ferreira, Juliette Freire, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca. Na edição de 2021, o canal a cabo reservou novas categorias que serão escolhidas pelo público, sendo essas: Álbum do Ano, #EuShippo, Coreo Envolvente, Hitmaker Absurdo, Hitou no Passinho, Girl Boss, Memeiro, Música de Challenge, Orgulho do Vale, Miawliscious, Reeleire Revelação, Trap na Cena, Style do Ano e Reeleire do Ano.

Publicidade

Publicidade

Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram o ranking com nove indicações, seguidas de Anitta concorrendo em oito indicações, em terceiro lugar Xamã com sete indicações, e Pedro Sampaio, MC Don Juan, Ludmilla e Kevin O Chris com seis indicações cada.  O single Modo Turbo que hoje conta com mais de 146 milhões de visualizações no YouTube foi lançado em dezembro de 2020, mas veio para ficar, dando diversas indicações a Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta . Juntas, as cantoras concorrem nas categorias: Clipão da P#orr@, Feat Nacional e Hino do Ano.

Seguindo os moldes da edição de 2020, o MTV Miaw 2021 será realizado em estúdio, não contando com a tradicional presença do público. A emissora garante estar seguindo a risca todas as normas estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O destaque fica para Pedro Sampaio que concorre com o single “Atenção” e “Fala Mal de Mim”, um hit em parceria com Wesley Safadão e Daniel Caon.

O mistério fica por conta do nome que apresentará essa edição e dos shows realizados durante a premiação.

A votação será aberta na noite dessa segunda (23) através do site oficial do canal. Os fãs, também poderão votar através do Twitter e Instagram com o uso de hashtags personalizadas para cada categoria e participante. 

Confira a lista completa: 

ÍCONE MIAW: Larissa Manoela, Maisa, Sasha Meneghel, Juliette, Ítalo Ferreira, Rebeca Andrade, Virgínia Fonseca e Pequena Lo.

REALEZA DO REALITY: Gil do Vigor – BBB, Ingrid O’Hara – De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, Isabella Sherer – MasterChef Brasil, Jojo Todynho – A Fazenda, Juliette – BBB, Lipe – A Fazenda, Matheus Novinho – Acapulco Shore, Lucas Maciel – A Ilha.

APOSTA MIAW: Bielo Yasmin Castilho, Favelado Investidor, Fefê, Lara Silva, Mariah Nala, MC Dricka, Raphael Vicente.

MEME PRA VIDA: Ai, dor, Cringe, Dogg Face, Gabi AE4, Jacaré da Vacina, O Brasil tá lascado, Pfizer, Shitty Flute.

PET INFLUENCER: Amora, Bruna Marquezine, Dionísio, Lipe, Sol, Grazi Massafera, Beethoven, Marina Ruy Barbosa, Lilo, Viih Tube, Nelson, Bianca e Fred, Norbert Macedo, Anitta, Valdemar, Larissa Manoela.

HITMAKER ABSURDO: Alok, Vitor Kley, Barões da Pisadinha, Kevin o Chris, Luísa Sonza, MC Don Juan, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio.

GIRL BOSS: Anitta, Bianca Andrade (Boca Rosa), Bruna Tavares, Flávia Durante, Lorena, Maisa, Manu Gavassi, Marina Ruy Barbosa.

STYLE DO ANO: Bruna Marquezine, Gloria Groove, Matheus Pasquarelli, Leo Picon, Xamã, Duda Beat, Jão, Sabrina Sato

PODCAST NOSSO DE CADA DIA: Vênus Podcast, Eu Fico Loko, Flow, PodDarPrado, Não Ouvo, Nerdcast, Pod Delas, PodPah.

MIAWLICIOUS: Ana Maria Brogui, Bela Gil, Downlicia, Mohamad Hindi, Paola Carosella, Receitas de Pai, Rodrigo Hilbert.

MEMEIRO: Ademaravilha, Alvaro, Brasil Que Deu Certo, De Sola, Melted Videos, Pequena Lo, Saquinho de Lixo, Vittor Fernando.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn