in

Virginia Fonseca compra meia para filha Maria Alice e impacta ao revelar preço: ‘500 reais’

A influenciadora digital Virginia Fonseca decidiu comprar uma meia e chamou atenção pelo preço da peça.

UOl

A influenciadora digital Virginia Fonseca, esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, está novamente envolvido em uma polêmica nas redes sociais. O motivo é a compra de uma meia para a sua filha Maria Alice, fruto do seu relacionamento com o maridão. A pequena tem um pouco mais de dois meses de vida e já agita as redes sociais sempre que surge ao lado dos pais famosos.

Publicidade

A pequena Maria Alice é uma graça e encanta os seguidores da mãe. Virginia Fonseca faz questão de deixar a primogênita sempre muito bem arrumadinha para as fotos. No entanto, muitos usuários da rede não concordam com tanta ostentação já que a menina costuma aparecer usando joias.

Recentemente, Virginia Fonseca foi detonada nas redes sociais por ter colocado um microanel no dedinho da filha. Muitas pessoas comentaram nas postagens deixando inclusive um alerta para os riscos do uso desse acessório em crianças tão pequenas. No entanto, a influenciadora digital fez questão de ressaltar que a filha usa as peças sempre com supervisão e que retira após as imagens serem registradas.

Publicidade

Publicidade

Virginia Fonseca compra meia para filha e é criticada

A esposa do cantor Zé Felipe decidiu fazer umas comprinhas para sua bebê e registrou o momento. A influencer escolher fazer compra em uma loja de grife, a Gucci. Com o maridão, ela ficou na dúvida entre algumas peças da loja e chegou a dizer que não queria comprar algo relativamente caro que fosse durar apenas um ou dois meses, já que as crianças nessa fase da vida perdem muito rapidamente as roupinhas.

Publicidade

Por isso, ela acabou optando por levar uma meia tamanho grande para Maria Alice. Ao vestir a filha com a peça, a influenciadora ficou impressionada com a embalagem chique. “Nossa, bem chique, né? Mas também, uma meia custar 500 reais. Tem que ser no mínimo muito chique mesmo”, ressaltou. O fato repercutiu bastante nas redes sociais e rendeu crítica de muitos internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.