in

Jennifer Lopez e Ben Affleck surpreendem com mais um passo na relação

Casal formado por Jennifer Lopez e Ben Affleck esteve noivo, no início do milênio.

Instagram Jennifer Lopez

Jennifer Lopez e Ben Affleck continuam tentando envolver mais suas famílias. O casal se conhece há   anos, eles estiveram noivos no início do milénio. Porém, depois disso, muito aconteceu para eles e suas famílias, que eles agora tentam retomar.

Publicidade

Jennifer Lopez e Ben Affleck levam famílias ao teatro

Parece cada vez mais evidente que JLo e Ben Affleck estão tentando fazer esse relacionamento funcionar. Os dois estariam cada vez mais próximos e tentando envolver também as pessoas mais queridas da família. Desta vez, eles deram mais um passo para esta harmonia familiar.

Após cancelarem o noivado, Ben Affleck e Jennifer Lopez seguiram vidas diferentes. A cantora e atriz foi mãe de gêmeos, em seu relacionamento com Marc Anthony. Ben Affleck, por sua vez, teve três filhos, em seu casamento com a também atriz Jennifer Garner.

Publicidade

Filhos que têm idades aproximadas uns dos outros e que eles estariam tentando aproximar. O casal fez um programa em família e foram juntos no teatro assistir ‘Hamilton’, uma produção broadway. 

Publicidade

Ben Affleck levou sua mãe e suas duas filhas, Violet, de 15 anos, e Seraphina, de 12. Estava também uma amiguinha de suas filhas. Jennifer Lopez estava também acompanhada por seus filhos, Max e Emme, de 13 anos. Todos eles pareciam bem elegantes para este programa familiar, no teatro. 

Publicidade

Fãs acreditam que Jennifer Lopez e Ben Affleck estejam apresentando seus filhos

Muitas pessoas continuam comentando sobre como Jennifer Lopez introduziu seus filhos em seu novo relacionamento muito rápido. As crianças se davam muito bem com os filhos do ex-noivo da mãe e muitos fãs acreditam que pode ser confuso para eles.

Situação parecida com os filhos de Ben Affleck, que também poderiam estar ainda desconfortáveis com este novo relacionamento do pai. Ainda assim, parece evidente que tanto JLo, como Ben Affleck, estão tentando envolver seus filhos neste romance que parece estar se desenvolvendo muito bem.

“Eu me sinto mal por essas crianças. Vidas viradas de cabeça para baixo”, escreveu um internauta no Twitter. “E essa é outra família forçada a se unir rapidamente, só se passaram alguns meses!”, respondeu outro. “Mudar as crianças para a mesma escola depois de ficarem juntas por algumas semanas, parece maluco e egoísta”, acrescentou outro internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade