in

Irmão e cunhada de Cid Moreira decidem mostrar a ‘verdadeira face’ da mulher do jornalista

Em vídeo postado no Instagram, Célio e Lourdinha aparecem ao lado de Cid e de Fátima

Instagram Cid Moreira

O jornalista Cid Moreira, de 93 anos, está no centro de uma polêmica há algumas semanas. Roger Felipe Moreira e Rodrigo Moreira, filhos do comunicador, estão movendo ações na Justiça. Em uma delas, pedem a prisão preventiva de Fátima Sampaio, esposa do jornalista há mais de 20 anos. Em outra, a interdição de Cid.

Publicidade

Entre outras coisas, Fátima é acusada de tomar conta do dinheiro de Cid Moreira e dar comida estragada para o marido. Em relação a esta segunda acusação, Fátima e Cid gravaram vídeo almoçando, no mês passado, e mostrando que comem comida fresca. Em outro vídeo, Cid aparece de pijama e escolhendo o que almoçar.

O jornalista foi elogiado por causa deste vídeo porque escolheu pizza para almoçar durante a semana. De sobremesa, Cid pediu sorvete de maracujá. Sorvete é a sobremesa favorita do ex-âncora do Jornal Nacional. Agora, novo vídeo foi publicado no Instagram do jornalista.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

O irmão Célio, de 89 anos, e a cunhada Lourdinha aparecem defendendo Cid e Fátima das acusações feitas pelos filhos do jornalista. Célio diz que é irmão de Cid há 89 anos e lamenta o que está ocorrendo. “Eu acho uma infâmia e não sei o que esses caras estão pretendendo”, afirmou. Célio ainda diz, sem citar nomes, que Roger e Rodrigo vão “entrar pelo cano”.

Lourdinha, esposa de Célio, diz que chegou a passar mal com supostas mensagens enviadas pelos sobrinhos. “Ver uma garessão dói na gente também”, disse a mulher, que também declarou que está junto com o marido há 30 anos e que ama Fátima. O caso segue na Justiça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!