in

Após polêmicas do ano passado, aparência da atriz Regina Duarte chama atenção

Atriz assistiu um espetáculo no teatro ao lado de seu filho e sua nora.

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Regina Duarte se manteve discreta por meses após sua passagem pelo governo Bolsonaro. A atriz estaria poupando a sua imagem após ter tido o seu nome estampado nos principais jornais em 2020, quando esteve à frente da Secretaria da Cultura, de onde foi demitida pelo presidente.

Publicidade

Na época, Regina foi bastante criticada, até mesmo por antigos companheiros de profissão, como Lima Duarte e Antônio Fagundes.

Sem ter voltado para sua antiga profissão de atriz, Regina fez uma rara aparição na noite do último domingo (22/08) acompanhada de seu filho, o diretor João Gomez, e de sua nora, a também atriz Thalita Younam. Os três estiveram no teatro, onde puderam contemplar o espetáculo “A Vida Passou por Aqui”, estrelado por Édio Nunes e Cláudia Mauro.

Publicidade

A apresentação contou ainda com a presença de outros famosos, mas Regina Duarte acabou se destacando nos bastidores do espetáculo, onde mostrou bom humor, e com muita simpatia, posou para fotos com fãs que assistiram à peça.

Publicidade

Sempre solícita e sorridente, a eterna “namoradinha do Brasil” chamou a atenção do público por sua alegria irradiante, mesmo depois de um 2020 tão difícil. O look da atriz também deu o que falar por conta de sua extravagância.

Publicidade

A atriz continua ativa nas redes sociais e recentemente apresentou sua netinha Isabel para os seus seguidores. Na foto postada por Regina Duarte, sua neta caçula aparece no colo de seu pai, filho da atriz, olhando fixamente para ele. Na legenda da postagem, Regina contou ao seu público que fica emocionada ao ver o sorriso da netinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com