in

Coração Indomável: Dóris detona Maricruz e a acusa de ser pior que o demônio

Em Coração Indomável, Dóris não medirá as palavras ao detonar Maricruz para seu pai.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a maldade que Maricruz (Ana Brenda Contreras) protagonizou contra Lúcia (Elizabeth Álbarez) rapidamente chegará aos ouvidos de todos da trama. A situação, inclusive, irritou Dóris Montenegro (Ingrid Martz), que ficou completamente em choque com o que a selvagem provocou.

Publicidade

Cheia de raiva, Dóris irá correndo até o seu pai, Bartolomeu (Alejandro Tommasi) e revelará a verdadeira face maléfica de Maricruz na novela mexicana do SBT.

Doris desabafa com o pai em Amores Verdadeiros

Percebendo do que a selvagem é capaz, Dóris pedirá ao pai que expulse Maricruz da Ilha Dourada de uma vez por todas. “Ela é a pessoa mais desprezível que apareceu por aqui”, ressaltará Dóris, que deixará o pai completamente confuso com a situação. 

Publicidade

Tentando inteirar o pai sobre quem é Maricruz, ela informará que ela é uma mulher que trabalha no cassino e é casada com Otávio Narváez (Daniel Arenas). Ele então ficará mais situado sobre o caso denunciado pela filha.

Publicidade

A partir disso, ela contará sobre a humilhação pela qual Maricruz fez Lúcia passar. “A cena que acabei de presenciar uma cena e você não pode imaginar o quanto humilhante e dolorosa foi”, contará Doris, que salientará toda a humilhação pela qual Lúcia foi submetida apenas para salvar Miguelzinho, que está entre a vida e a morte no hospital.

Publicidade

Duvidando de Doris, Bartolomeu afirmará que não acredita em uma palavra da filha. “Aquela mulher é pior do que o próprio demônio”, responderá a megera. Para então tentar convencer o pai a expulsar Maricruz, ela contará o grande segredo da mocinha, deixando Bartolomeu chocado em Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade