in

Resumo Império (25/08): José Alfredo é descoberto por Marta, que exige saber paradeiro dele

Maria Marta exige saber em que lugar José Alfredo se escondeu ao descobrir que ele não morreu.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 25 de agosto, José Alfredo é descoberto por Maria Marta, que exige saber em que lugar o marido está se escondendo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Josué percebe Maria Clara se aproximando com seu carro e teme que o pior esteja para acontecer. José Alfredo não quer ficar um minuto se quer longe de Maria Ísis e leva a ninfeta para seu esconderijo, pois crê que ela não contará nada do que sabe para ninguém.

Maria Clara conta para sua mãe tudo que viu acontecer com Maria Ísis. Cristina entra em contato com José Alfredo e conta para ele toda a ameaça de Maria Marta. A jovem diz que ela não está de brincadeira. Por causa de Helena, Salvador resolve mudar sua maneira de pintar.

Publicidade

Maria Marta não tira o marido da cabeça

Maria Marta começa a pensar na morte de José Alfredo e diz que está morrendo de saudades de seu marido. A socialite não consegue se conformar com o fato dele não estar mais dentre os membros de sua família. José Alfredo e Maria Ísis tem a mais importante conversa de suas vidas.

Publicidade

Os dois conversam sobre o relacionamento deles e Maria Ísis diz tudo que vem em sua mente. Érika implora que Téo não faça a publicação da declaração que Danielle deu para Maurílio, afinal, eles não sabem se é tudo certo ou apenas uma ilusão da cabeça do rapaz.

Publicidade

Robertão não suporta ficar um minuto sequer longe de Érika e vai atrás dela para conversar e tentar resolver a situação dos dois de uma vez por todas. Leonardo enfrenta Enrico e mostra que ele não tem medo nenhum. Amanda comemora ao ver que seu amigo está, reagindo.

Maria Ísis é confrontada por Maria Marta

Os novos trabalhos que Cláudio consegue o deixa muito contente. Ao lado da mulher ele tem certeza que conseguirá realizar tudo que sempre quis em toda sua vida. Cora pensa em ir atrás de José Alfredo para saber o verdadeiro esconderijo dele. Maria Ísis se despede de José Alfredo com aperto no coração.

Maria Marta se revolta por ser a única a não saber onde seu marido está e vai atrás de Maria Ísis. Frente a frente com a ninfeta, ela diz que quer saber em que lugar o marido está escondido, pois, acredita ter mais direitos que ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.