in

Resumo Bom Sucesso (07/08): Diogo vai atrás de Paloma e oferece dinheiro para a costureira

Globo

Na novela Bom Sucesso, no capítulo de quarta (07), na Globo, Diogo vai atrás de Paloma e oferece dinheiro.

Publicidade

Ainda no capítulo, Alberto comenta com sua neta a conversa que teve com Paloma. O patriarca da família Prado Monteiro diz que ela o fez refletir sobre certos assuntos, que até então ele havia deixado de lado.

Machado, conversando com Vicente, comunica que irá demitir Ramon do time. O homem deixa claro que a única forma dele permanecer no time, é aceitando o seu filho de volta na equipe, pois ele não aceita que seu herdeiro tenha sido expulso.

Publicidade

Diogo descobre onde Paloma mora

Diogo tanto faz que consegue o endereço de Paloma. Escondido, Jennifer pega o caderno de Alice. Ao ler o que está escrito, a jovem descobre que a filha de Paloma é completamente apaixonada pelo estudante.

Publicidade

Não gostando da atitude de Jennifer, que pegou seu caderno sem ter o consentimento dela, Alice briga com ela e Lorena. Posteriormente, Paloma descobre que Ramon não está mais empregado, pois acabou de ser demitido.

Publicidade

Paloma não aceita dinheiro de Diogo

Depois de pegar o endereço de Paloma, Diogo vai atrás da costureira para conversar com ela. Durante o encontro, o marido de Nana oferece dinheiro para a loira, porém, se sentindo ofendida com o gesto do advogado, ela deixa claro que não está disponível no mercado, pois não é um produto para ser comprada.

O rapaz oferece dinheiro para que ela aceite ir ao encontro de Alberto, mas nem isso resolve. Após não conseguir convencê-la, o advogado volta para casa. Ao chegar no local, Alberto questiona o genro sobre Paloma.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.