in

Império: após provar plano sujo de sabotagem, Cláudio humilha Enrico e o faz chorar; ‘Deformado’

Cláudio irá detonar Enrico (Joaquim Lopes) após descobrir sabotagem suja.

TV Globo

Cláudio irá conseguir provar que Enrico sabotou o restaurante de Vicente no folhetim de Aguinaldo Silva. O cerimonialista dará um sermão capaz de deixar o herdeiro aos prantos e ainda o ameaçará de entregá-lo para a polícia. Ele terá nas mãos a confissão de Felipe, o garçom que colocou os camarões estragados no freezer do estabelecimento. “Você nasceu errado, um ser moralmente deformado”, falará o empresário, em Império.

Publicidade

O personagem vivido por José Mayer terá sido comunicado por Maria Ísis sobre a identidade do traidor e armará um plano para o ajudante de cozinha. Ele decidirá dar em cima do rapaz por meio de um aplicativo e conseguirá uma gravação de Felipe falando sobre o plano sujo.

Na cena que será exibida na primeira semana de setembro, Cláudio irá jogar na cara do filho a prova que tem contra ele. O cozinheiro ainda zombará que caso seja preso, será liberado em seguida, e assim conseguirá cumprir sua pena em liberdade, porque é réu primário e tem bons antecedentes. Em breve, sairá rindo e de cabeça erguida.

Publicidade

O produtor de eventos afirmará que a forma como o rapaz fala sobre a impunidade ainda o deixa mais perplexo. O pai dirá que já que ele se nega a ouvir tudo que ele e a esposa o ensinaram, a vida vai se encarregar de ensinar ele a se tornar alguém decente. Cláudio quase baterá no filho, porém, desistirá.

Publicidade

Ele dirá que o filho “nasceu errado, é um projeto que não vingou, um ser deformado que não é capaz de amar”. Ele dirá ainda que está com as provas contra o rapaz, caso ele faça alguma coisa contra o restaurante, será colocado na cadeia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade