in

Amores Verdadeiros: Vitória descobre traição do pai e não aceita casamento com Candelária

Em Amores Verdadeiros, Vitória não se mostrará confortável com o casamento entre Aníbal e Candelária.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Candelária (Ana Martín) perceberá que não terá caminho fácil para se tornar a esposa de Aníbal Balvanera (Enrique Rocha). Isso porque, após ter a mão pedida pelo cafajeste, ela aceitará prontamente, embora, posteriormente, descubra que não terá a benção de Vitória (Érika Buenfil).

Publicidade

Quando definir que se casará novamente, Aníbal decidirá contar para a filha sobre o matrimônio, recebendo uma reprovação à ideia. Ciente de seus planos, o ricaço irá até sua mansão para comunicar sobre sua nova esposa a Vitória, com intuito de conseguir sua aprovação. A ideia, contudo, vai por água abaixo. 

Vitória desaprova casamento de Aníbal com Candelária em Amores Verdadeiros

Ao ser informada sobre as ideias do pai, Vitória recrimina Aníbal por querer se casar com uma mulher que acabou de conhecer. O bandido, no entanto, nega que tenha conhecido Candelária há pouco, ressaltando que os dois já têm uma relação há alguns anos. Quando Aníbal revelar este detalhe, Vitória matará a charada sobre seu pai e o passado amoroso.

Publicidade

Furiosa, Vitória coloca o pai contra a parede, questionando-o se ele conhece Candelária desde a época que a mãe estava viva. “Foi com ela que você viajou quando a sua esposa estava morrendo de câncer?”, questionará a empresária. Aníbal até tenta dar uma resposta, mas ficará calado diante dos fatos expostos pela filha.

Publicidade

Decepcionada, ela diz ao pai que jamais aceitará o casamento e disparará que Candelária nunca será uma pessoa bem-vinda à sua família. Apesar do desgosto da filha, Aníbal ignorará Vitória e seguirá adiante com seus planos em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade