in

Viúva de Chico Anysio comemora melhora e inicia fisioterapia após quase dois meses de internação

Malga di Paula tem utilizado suas redes sociais para comemorar cada vitória em seu tratamento.

Reprodução/Instagram oficial de Malga di Paula

Malga di Paula, de 51 anos, tem utilizado suas redes sociais para mostrar seu tratamento após ser internada durante a pandemia. A empresária, que é viúva do humorista Chico Anísio, está internada há quase dois meses devido à complicações da Covid-19.

Publicidade

Utilizando seu perfil oficial do Instagram nesse último domingo (22), Malga fez uma publicação para comemorar o início de sua fisioterapia e aparece toda feliz ao lado do fisioterapeuta, Bruno Souza. A empresária foi internada no fim do mês de junho, em um hospital do Rio Grande do Sul, após chegar ao local em estado grave por causa do coronavírus.

Ela aproveitou a legenda da publicação para brincar que está toda cheia de músculos e trabalhando muito para conseguir ir pra casa logo, dizendo que está bastante feliz por estar ao lado do melhor fisioterapeuta do mundo.

Publicidade

A empresária tem aparecido bastante nas redes para comemorar cada pequena conquista após superar a Covid-19, ressaltando a importância da vacina para o fim da pandemia. Recentemente, Malga comemorou muito o fato de ter consigo tomar um banho de chuveiro novamente.

Publicidade

A viúva de Chico Anísio tem passado por muitos altos e baixos em sua luta contra a doença desde que chegou ao hospital no dia 27 de junho, precisando ser entubada duas vezes durante o tratamento. Após chegar em estado grave no local, Malga foi transferia para a UTI e precisou ser intubada.

Publicidade

Apresentando melhora no quadro de saúde, a empresária deixou a unidade de tratamento intensivo duas semanas depois, mas precisou ser novamente intubada após uma grave recaída de seu sistema respiratório.

Publicidade
Publicidade
Publicidade