in

Luciano Szafir batalha contra depressão após Covid-19 e lamenta fisionomia: ‘Envelheci vários anos’

O ator desabafou sobre como tem passado os dias após vencer o vírus.

Instagram | Luciano Szafir

Após uma longa jornada de recuperação após contrair Covid-19, Luciano Szafir tenta retomar sua rotina com as sequelas físicas e psicológicas deixadas pela doença. Conforme o site Purepeople, o ator desabafou sobre como tem passado os últimos dias. Szafir ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por vários dias e chegou a ser intubado.

Publicidade

Durante o período de internação, Luciano apresentou embolia pulmonar e precisou ser submetido a uma cirurgia no intestino. O pai de Sasha Meneghel confessou que o momento da intubação foi um dos piores de sua vida. Além de todas as sequelas físicas, o ator confessou que tem lutado contra a depressão.

Szafir revelou que tem enfrentado dificuldades para dormir por ficar relembrando os momentos difíceis em que passou no hospital, onde tinha a certeza que não resistiria à doença. Sempre vaidoso e ativo, o artista falou sobre a estranheza em se olhar no espelho após emagrecer vários quilos e perder massa muscular.

Publicidade

Perdi 17 quilos e meus músculos foram embora. É duro olhar no espelho e não me reconhecer. A impressão que tenho é de que envelheci vários anos em poucos dias“, desabafou o ex de Xuxa Meneghel. Luciano contou, ainda, que se apegou à religião e à Deus para superar a doença.

Publicidade

Publicidade

No último domingo (22), Szafir fez uma publicação em suas redes sociais ressaltando o quão difícil é a recuperação da Covid-19. O ator afirmou ser preciso ter muita força de vontade e fé para superar todos os obstáculos impostos pela doença. Nos comentários na publicação, Luciano recebeu inúmeras mensagens de apoio.

Publicidade
Publicidade