in

Resumo A Dona do Pedaço (07/08): Maria da Paz e Ellen descobrem assassinato de Jardel

Globo

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de quarta-feira, 07 de agosto, na Globo,  Maria da Paz e Ellen são comunicadas da morte de Jardel.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jô consegue resgatar a bolsa com o dinheiro que havia entregado nas mãos de Jardel. Régis, após pedir perdão para Maria da Paz, promete para sua esposa que irá se livrar do vício que tem.

Camilo é convocado para cuidar da investigação sobre a morte de Jardel. Em seguida, o investigador vai até Lucas para revelar que o mordomo de Maria da Paz está morto. Durante o encontro, Camilo aproveita para interrogar o rapaz.

Publicidade

Maria da Paz é avisada sobre a morte de Jardel

Posteriormente, Maria da Paz e Ellen são comunicadas da morte do mordomo, no qual Camilo acredita ter sido vítima de um assassinato. Vivi não se conforma com o pai continuar traindo sua mãe com várias mulheres.

Publicidade

A blogueira coloca o pai contra a parede e exige que ele pare de sair com várias, pois quer que ele demonstre respeito por sua mãe. Fabiana dá a maior força para Vivi. Rock dá uma ajuda para Leandro. Em seguida, Agno dá dinheiro para o rapaz comer.

Publicidade

Em A Dona do pedaço, Evelina pressiona Jô

Rock pede para Chico lhe arrumar algumas lutas. Conforme combinado com a filha, Otávio vai até o apartamento de Sabrina decidido a colocar um ponto final na relação dos dois. Evelina, sabendo que Jô não foi totalmente sincera no depoimento que deu para a polícia, conversa com sua neta.

A mãe de Maria da Paz quer saber o motivo dela não ter contado a verdade para Camilo, pois tudo que ela contou para ele não passa de mentiras. A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.