in

Maria Maya mostra que fila andou após término com Laryssa Ayres e assume novo amor

Atriz e diretora apareceu em suas redes sociais ao lado da nova namorada.

Reprodução/Instagram oficial de Maria Maya

Maria Maya, filha dos diretores, Wolf Maya e Cininha de Paula, voltou a figurar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Após o término de seu relacionamento com a atriz Laryssa Alves, Maria mostrou que a fila andou e apareceu nas suas redes sociais para assumir um novo amor.

Publicidade

Utilizando os Stories do Instagram nesse domingo (22), Maria Maya fez uma série de publicações apaixonadas ao lado da gerente comercial, Amanda Labrego. Elas estavam em um Café na cidade de São Paulo. O novo romance foi um dos motivos que colaboraram para que a atriz ficasse mais tempo na capital paulista, onde também dirige uma série transmitida pela internet.

Nos Stories, as duas apareceram juntas e com direito a beijos, mostrando que o relacionamento segue a todo vapor. Além disso, elas já vinham trocando algumas declarações apaixonadas em suas redes sociais, com Maria deixando vários comentários em fotos da gerente comercial: “Meu amor todinho. Coração não aguenta”.

Publicidade

https://instagram.com/stories/maria_maya/2646127844053165336?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=share_sheet

Publicidade

Término com Laryssa Alves

Maria Maya anunciou nas suas redes sociais, em julho desse ano, que seu relacionamento com a atriz Laryssa Ayres havia chegado ao fim. O namoro entre as duas foi o primeiro relacionamento com outra mulher assumido publicamente pela filha dos diretores Wolf Maya e Cininha de Paula.

Publicidade

O relacionamento durou cerca de três anos, e elas chegaram a morar juntas, tendo adotado dois cachorros. No entanto, durante a pandemia, elas terminaram, alegando que cada uma precisava ter seu próprio espaço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade