in

Império: decepcionada, Maria Marta fica aos prantos após cair em armação de José Alfredo; ‘Incontrolável’

Maria Marta (Lilia Cabral) ficará arrasada com resultado de exumação do comendador na novela.

TV Globo

Maria Marta irá cair em mais um golpe do comendador no folhetim de Aguinaldo Silva. Disposto a continuar ‘morto’, José Alfredo conseguirá forjar o resultado da exumação do seu corpo e fará com que a ricaça fique decepcionada. “Desejo incontrolável de ter ele por perto”, falará a matriarca da família em Império.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama do horário nobre, a ricaça ficará ainda mais desconfiada de que o homem está vivo e pedirá para que o corpo seja exumado. No início, ela terá que lidar com a resistência de Cristina. Porém, ao perceber que seu segredo está prestes a vir à tona, o empresário pedirá para que a filha mais velha concorde com o procedimento.

Logo, a irmã de Elivaldo armará com Josué para que sejam encontrados no caixão, fios de cabelo do protagonista e um outro corpo. No dia da exumação, uma amostra do cabelo do ‘homem de preto’ será entregue para a ‘viúva’.

Publicidade

A mãe de Maria Clara, que tinha quase certeza que o marido estava vivo, começará a chorar. Se lamentando, ela dirá que já passou muito a mão naquele cabelo, e que agora sabe que o comendador está realmente morto, pois, não há dúvidas de que os fios são dele. Alguns dias depois, a ricaça receberá o resultado oficial do exame.

Publicidade

Maria Clara comentará que o milagre não aconteceu, o resultado da exumação deu positivo. Marta falará desejar que ”toda essa história da morte dele não passasse de uma armação”. Mas, isso era um desejo dela, agora se deu conta de que o amado realmente morreu, e sente muito a falta dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade