in

Luciano Szafir volta a falar de sua recuperação após 32 dias internado: ‘Exige muito esforço’

O ator tem se recuperado das sequelas deixadas pelo coronavírus e registra os momentos em suas redes sociais.

Reprodução/Instagram oficial de Luciano Szafir

Luciano Szafir, pai de Sasha Meneguel, tem utilizado bastante suas redes sociais para registrar toda sua recuperação após deixar o hospital. O ator ficou internado por 32 dias devido à complicação da Covid-19 e revelou recentemente que ficou com várias sequelas da doença no seu corpo e na sua mente.

Publicidade

Utilizando seu perfil oficial do Instagram nesse último domingo (22), Luciano publicou uma foto e aproveitou para falar um pouco sobre o seu processo de recuperação da Covid-19, além de revelar detalhes sobre seu quadro saúde após a longa internação.

O ator aproveitou a legenda da foto para desabafar que não importa o quão forte ou fraco foram seus sintomas durante a doença, não existem atalhos para a recuperação. Além disso, ressaltou ser um processo bem difícil e exige muita força de vontade todos os dias.

Publicidade

Publicidade

Szafir continuou contando que, durante o processo de recuperação, existem dias ótimos e dias horríveis, afirmando que tem se apegado bastante em sua fé em Deus e na sua família para conseguir forças e continuar lutando. O ator ainda agradeceu todo apoio que recebe desde sua internação e afirmou que as mensagens de carinho são mais um motivo para lutar todo dia.

Publicidade

O famoso ator preocupou todo o país durante o mês de julho após ser internado devido à Covid-19 e apresentar grande piora no seu quadro de saúde. Durante seus 32 dias de internação, Luciano precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência no estômago e precisará realizar novo procedimento no local após sua recuperação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade