in

Lembra dele? Batoré faz ameaças ao STF e segue passos de Sérgio Reis

O humorista aparece em vídeos que circulam no YouTube fazendo ameaças ao STF.

Reprodução/SBT

O humorista Ivanildo Gomes Nogueira, que ficou famoso no Brasil por interpretar o icônico Batoré no programa A Praça É Nossa, voltou a estar entre os assuntos mais comentados da internet nessa segunda-feira (23), após aparecer em vídeo fazendo ameaças ao Supremo Tribunal Federal e aos presidentes da Câmara e do Senado.

Publicidade

Em um vídeo que tem circulado no Twitter nesta segunda-feira (23), Batoré aparece seguindo os passos do deputado Sérgio Reis e atacando as ações tomadas por ministro da maior corte do país, além de fazer ameaçar o fechamento do Congresso Nacional.

O humorista afirma aos berros que tem a consciência de que não faltava militares somente na presidência do nosso país, mas que falta na Câmara dos Deputados, no Senado e principalmente no Supremo Tribunal Federal. Além disso, disparou que a maioria da população brasileira deseja que Bolsonaro feche as portas dos três poderes, já que ele não trazem nenhum benefício para o Brasil e não pensa no povo. 

Publicidade

Ivanildo continuou seus ataques e declarou que Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e Arthur Lira (PP-AL), presidentes do Senado e da Câmara respectivamente, já deveriam estar presos pelo envolvimento na Lava Jato. E terminou comparando o STF a um laxante, acusando a corte de servir apenas para soltar bandidos.

Publicidade

O vídeo chamou a atenção da internet, principalmente após toda a repercussão sobre os vídeos e áudios feitos por Sérgio Reis no início do mês. O deputado também fez ameaças ao Supremo Tribunal Federal e acabou detonado na internet, além de sofrer várias retaliações de cantores que tinham parceria com ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade